O Jesus da Bíblia ou o da sua vida

31 janeiro, 2010

__Muitos dos membros das igrejas hoje estão agindo de uma forma diferente no que se diz respeito à verdadeira comunhão com os outros e principalmente com Jesus, você pode parar para analisar e irá descobrir o que estou dizendo nesta postagem, pois se falo de diferença então preciso de duas “situações”, e onde eu posso retirar a segunda situação para compararmos com os irmãos de hoje? Não fica muito difícil para um verdadeiro crente dizer que esta é encontrada na Bíblia, pois então vamos analisar.
A Bíblia nos fala de como foi a igreja primitiva, existem hoje até igrejas com o nome de igreja primitiva, e muitos que dizem estar no próprio dia de pentecostes, então vamos ver o que foi a verdadeira igreja primitiva o que realmente foi a “igreja pentecostal”, analisando as escrituras veremos os seguintes textos:
“E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.”Atos 2:44-47
__Assim diz o texto “E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum”, aqui vemos claramente a comunhão que o salmista cita com tanto prazer:
“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.”
Salmos 133:1

A comunhão tratada neste texto de atos é uma comunhão verdadeira pois tinham tudo em comum e conseguiam isso vendendo sua propriedades e bens, e repartiam com todos, onde vemos isso hoje? Onde estão as igrejas primitivas e pentecostais?!!!

A verdade é que não estamos seguindo Jesus, pelo menos o da bíblia não, criamos um Jesus que não se encontra nas Sagradas Escrituras, e seguimos este que não é capaz de nos transformar e nos ensinar o valor da comunhão, da verdade, do desapego do mundo e da vontade inesgotável de servir ao Reino de Deus, sendo se necessário até sofrer o impensável por este Reino, que Deus nos abençoe a conhecermos o Jesus da Bíblia e não esse farsante que se encontra hoje no seio da igreja.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário