Obrigado Senhor

26 janeiro, 2011


Jesus quero usar este espaço para lhe deixar um pedido, um pedido de desculpas e uma mensagem de gratidão.
Pois sei que só sou limpo por tua Graça e por teu Amor.














Miserável homem que sou, esquecido e jogado ao relento merecia ser, não tenho nada de bom em mim, mentiroso, covarde, arrogante, imundo, este sou eu. Senhor como podes poder amar um ser tão repudiante como eu? como podes tornar-me puro e mais alvo que a neve?!!!
Teu amor extrapola todas as fronteiras, inclusive da compreenção humana, por isso as perguntas que te faço. Perdoe-me por ser tão impuro e obrigado por ter me tornado tão puro e digno, não por mim, não por mim Senhor. Mas por teu amor, por teu sangue. Que o mundo inteiro saiba no dia da redenção. Fui restaurado por meu salvador, fui salvo por meu criador.
ATT: Kleber


Um comentário:

  1. Irmão

    O meu post também foi sobre agradecer ao Senhor por tudo. visite lá.

    sds Nayara

    ResponderExcluir